terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saúde do Wesley

        No período de 04 à 12 de outubro fiquei internado devido a uma infecção generalizada, consequência de uma dengue mal curada contraída possivelmente durante a JMJ Rio 2013. Após a alta, fiquei dez dias em recuperação no Lar de Nazaré com a bela presença de minha mãe. Em todo esse período recebi um fraterno cuidado da congregação e seus funcionários, a companhia atenciosa de meus colegas e amigos da casa de formação, e também diversas visitas de amigos e colegas da faculdade e das pastorais, além das orações de todos que puderam estar presente e dos amigos que se encontram distantes. Todo esse cuidado favoreceu para meu tratamento e minha recuperação. A todos só tenho a agradecer e a rezar a Deus que vos bendiga.


Wesley Araujo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário